Utilizar os dados do marketing de forma estratégica e eficiente é uma das estratégias mais assertivas de impulsionar o sucesso da sua empresa. Com números de desempenhos, erros, falhas, sucessos e acertos, é possível analisar exatamente o que precisa ser ajustado (ou realizado) para alcançar o próximo objetivo da sua empresa.
Com informações reais sobre seu público-alvo, é possível saber como atrair públicos semelhantes e vender mais.
Qual copy vende mais? Qual landing page gera melhores resultados? Qual layout os clientes preferem no checkout? Esses dados apontam para o melhor caminho para converter mais.
Todo relacionamento está atrelado à empatia. Então, quanto mais dados você tiver sobre o público-alvo, melhor o entenderá, conhecerá suas dores e estimulará um verdadeiro relacionamento.
Qual deve ser o faturamento mínimo para sua empresa continuar operando? Quão longe ou perto vocês estão deste ponto de equilíbrio? Quantas vendas precisam acontecer para você atingir os objetivos mensais, semestrais, anuais, etc?
Qual o LTV médio da sua empresa? Baseado nisso, qual o CAC (Custo de Aquisição de Clientes) considerado ideal? Quão urgente precisa ser o investimento na retenção dos seus clientes?
Todos os números que indicam a saúde da sua empresa precisam ser facilmente acessados e distribuídos para que você entenda como estão indo as coisas. Consequentemente, a decisão que você tomar estará muito mais próxima do acerto do que se tivesse sido tomada às cegas, por puro achismo.
A Tribo conta com soluções digitais e recursos em tecnologia que integra todos os dados de performance para que sua empresa não somente tenha informações, mas também possua o entendimento do significado de cada uma delas. Conheça o Show de Dados, veja os benefícios:
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